Referência no agenciamento de influenciadores digitais no Estado, a Goiás Digital Influencers (GDI), promove nesta sexta-feira (25 de agosto), a partir das 18h, uma grande festa temática sobre o Mundo Disney que reunirá cerca de 100 influenciadores digitais. O palco da celebração será na Praça de Eventos do Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, em parceria com o Space Jump, o maior parque de trampolins do Centro-Oeste.
A promessa é de muita diversão com esses famosos influenciadores, como os gêmeos Gigi e Arthur (gigi.e.arthur), Julia Dantas (juliadantt) e Carol Oliveira (carol.blogger), que estarão caracterizados dos icônicos personagens da Disney. Segundo a analista de marketing do Shopping Estação Goiânia, Brisa Fialho, a festa contará com apresentações musicais, como do DJ Andreoli e das cantoras Lalá Mattos e Luiza Cardoso. “Além disso, ainda teremos uma decoração exclusiva que, sem dúvidas, será o cenário para momentos de muita alegria e descontração para todos”, destaca Brisa.
Atuando há quase 4 anos no mercado, as festas temáticas promovidas pela GDI já são uma tradição da agência, conforme explica a gestora e fundadora da empresa, Fernanda Reis. “Estamos muito animados para essa festa. Aproveitamos o marco dos 100 anos da Disney para celebrarmos estes 4 anos da GDI da melhor forma possível, com a presença de mais de 100 influenciadores digitais que, caracterizados ao tema, comemorarão a data e divulgarão as empresas parceiras”, diz Fernanda.
A agência GDI, que atualmente conta com um casting de 130 influenciadores, dentre crianças, adolescentes e adultos, surgiu a partir da necessidade de Fernanda em gerenciar a carreira digital de seus próprios filhos, os gêmeos Gigi e Arthur. “Tudo começou através de um grupo no WhatsApp, onde eu ajudava outras mães de influenciadores mirins com dicas e sugestões”, conta Fernanda. Atualmente, os gêmeos, que abordam temas de lifestyle, reúnem mais de 139 mil seguidores no Instagram.
Após notar os resultados de tanto empenho, Fernanda resolveu disponibilizar o serviço para outros influencers. “Hoje, todos os trabalhos dos nossos agenciados, desde a contratação até a divulgação, são fechados e acompanhados pelo GDI, repercutindo nas redes sociais do influenciador e da plataforma”, conclui.
Ganhando cada vez mais espaço no Brasil e no mundo, a profissão de influenciador digital (ou influencer) é sem dúvida um dos mais evidentes impactos trazidos pela internet para o nosso dia a dia. Conforme uma pesquisa da consultoria Nielsen, líder mundial em medição de dados e análises de audiência, só em 2022, o país já figurava como o segundo no mundo com mais pessoas se tornando influenciadoras, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
A estimativa é de que, só no Instagram, o Brasil conte com 10,5 milhões de influencers, número que é oito vezes maior do que a quantidade de advogados e quase 20 vezes o número de médicos brasileiros.
Leave A Comment