A Prefeitura de Goiânia convocou, nesta quarta-feira (27/9), 465 profissionais aprovados no último concurso do município. A lista dos convocados para posse foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), e seguida de um comunicado do prefeito, que ressaltou os esforços da gestão para valorizar os servidores da Educação, em especial os administrativos, com o pagamento de três datas-bases.
Do número total de convocados, 340 são para o cargo de auxiliar de atividades educativas, e outros 100 para o cargo de pedagogo, além de professores de língua portuguesa, matemática, arte, ciências, geografia, história, inglês, libras. No início deste ano, o prefeito Rogério já havia nomeado 800 profissionais para a rede de educação do município.
O concurso previa 1.376 vagas, mas já foram convocados cerca de 2.500 profissionais. A lista completa do número total de convocados, 340 são para o cargo de auxiliar de atividades educativas, e outros 100 para o cargo de pedagogo, além de professores de língua portuguesa, matemática, artes, ciências, geografia, história, inglês e libras. O concurso previa 1.376 vagas, mas já foram convocados cerca de 2.500 profissionais, dentre eles 1.265 só para área da educação. A lista dos convocados está disponível em: goiania.go.gov.br/Download/ legislacao/diariooficial/2023/ do_20230927_000008137.pdf
Os profissionais da educação têm agora o prazo de até 30 dias para apresentar documentação pessoal e certidões negativas. Após o prazo para a entrega da documentação, haverá uma segunda etapa em que serão publicados os decretos de nomeação. Todos os documentos entregues pelos aprovados serão analisados e aqueles que cumprirem todos os critérios terão outro prazo de 30 dias para a entrega de exames e perícia na Junta Médica da Prefeitura de Goiânia.
Leave A Comment