O ex-governador Marconi Perillo é o nome favorito para comandar o PSDB na convenção marcada para os dias 29 ( com votação pela internet) e 30 ( com votação presencial e m Brasília) segundo matéria do jornal Folha de São Paulo, edição deste final deste final de semana. Segundo a publicação, a indicação do ex-governador goiano é do deputado federal Aécio Neves, que tem maioria na executiva partidária e exerce forte liderança no partido.

Embora Perillo seja favorito, outros nomes são ventilados como o líder da bancada na Câmara dos Deputados, Adolfo Viana da Bahia , o ex-senador José Anibal ( São Paulo) e até o próprio Leite ,que segundo a Folha,  mantém a preferência da maioria por ser uma escolha mais consensual.  Aécio, a exemplo de todos os ex-presidentes do PSDB, inclusive o próprio Leite, integrará a nova executiva.

A Fola destaca que aliados de Leite minimizam a disputa de poder entre Aécio e o governador gaucho, que a princípio tentou emplacar o ex-senador Tasso Jereissati (CE) na presidência do partido. mas houve veto do mineiro. Perillo faz questão de reafirmar que a ele só interesse ser presidente do PSDB se for “para fazer um trabalho amplo e plural”.