Na noite dessa quarta-feira, 29, a empresa goiana Grupo Conceito conquistou o troféu‘Espantalho de Ouro’, a maior e mais importante premiação de comunicação do segmento agro no Brasil. A anunciação aconteceu durante a 21a edição da Mostra de Comunicação do Agro
ABMRA, uma iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA). O projeto campeão foi a pintura artística produzida na Conceito Sementes, que garantiu vitória na categoria “Campanhas e Projetos Out Of Home”.

 

“O marketing, a comunicação precisam ser inovadores e disruptivos para mostrar para o mundo que o agro é muito além do campo. A gente inova em cada um dos nossos setores, seja no crédito, no financeiro e no marketing, como está sendo hoje”, disse Lilian Viana, Gestora de Marketing e Comunicação Corporativa do Grupo Conceito.

O painel é uma das maiores instalações artísticas da região e foi produzida às vésperas de umaimportante feira agropecuária em Rio Verde. Com 750m2, ele retrata as diversas fases do processo produtivo, desde o plantio até a colheita, destacando o papel fundamental de
mulheres e homens, o desafio da sucessão familiar e a integração da lavoura-pecuária com tecnologias modernas.

O júri, formado por 30 jurados entre lideranças do agro, criativos, pesquisadores e produtores rurais avaliou projetos em 15 categorias, e declarou campeã a inovação do projeto ‘Mural Conceito Sementes’, a única premiação para o estado de Goiás na edição deste ano. A agência
goiana Casa Brasil foi a responsável pelo projeto.