Os democratas de Rio Quente fizeram hoje a convenção que homologou os nomes de Ademilson Araponga candidato a prefeito e Ronaldo internet candidato a vice. Também foram definidos os nomes da coligação MDB, PSD e PP que disputarão com Renato Caldeira (MDB) para prefeito e Adeir Lourenço, vice-prefeito.
Ana Paula, do Solidariedade, filha do ex-prefeito Rivalino de Oliveira que governou o município por quatro mandatos, tem como vice Márcio Pazelli do PDT. Ênio do Bidon, PTB, terá como companheiro de chapa, segundo as últimas articulações, José Viera, que disputou também como vice-prefeito, as eleições de 2016, perdendo para a chapa liderada por João Pena.
” Estamos imensamente felizes por esse projeto, que visa a mudança e a transformação de nossa querida Rio Quente. Agradeço nossos pré-candidatos a vereadores que estão conosco” compartilhou Araponga em suas redes sociais.
“Cresci num berço político. Sofri muitas perseguições, mas ao mesmo tempo aprendi muito com os bons exemplos do meu pai e da minha mãe, pontuou Ana Paula também em redes sociais.
Renato Caldeira comemorou a indicação de seu vice, o ex-prefeito Adeir Lourenço. Em suas redes sociais defende honestidade e trabalho. Caldeira diz ser preferível dar a “vara para pescar”, exemplo herdado do pai, e que o coloca numa prática política contrária as práticas clientelistas. Antes candidato a prefeito, Adeir desistiu para compor chapa com Caldeira.
Ênio do Bidon já administrou a cidade e apresenta preocupação com a crise que abala o setor turístico em cidades goianas que têm esta vocação. Em suas redes sociais ele chama para si a responsabilidade de planejar, executar e colher bons resultados. “Sempre procurando o melhor para Rio Quente.”
Leave A Comment