Seguindo com a sua programação musical durante este mês de abril, o Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, recebe nesta sexta-feira (12 de abril), a partir das 18h, o cantor Thiago Marques, que se apresenta na praça de alimentação do centro de compras, durante o Happy Hour do Estação. No sábado (13), a partir das 12h30, ocorre mais uma edição do projeto Estação Musical, que sempre traz uma atração no horário do almoço. Desta vez, a performance ficará por conta da cantora Maria Ponto.Para ambas as apresentações a entrada é gratuita.

 

Assim como no final de semana anterior, os frequentadores do shopping contarão também com valores promocionais nos petiscos e “dobradinha” de chopp a R$12, no restaurante Fio da Meada; e panelinhas a partir de R$20, no restaurante A Panelinha. “O intuito da programação é animar e contagiar a todos que passarem pelo shopping, oferecendo um momento descontraído, com muita música e comida boa”, ressalta o coordenador de marketing do shopping, Rayam Saraiva.

 

Talento – Nascido e criado em Goiânia, o cantor Thiago Marques conta que seu envolvimento com o universo da música começou ainda na adolescência, inspirado pelo seu pai. “Aos 15 anos eu perdi o meu pai, que era cantor de boteco. Antes de falecer, ele tocava com os amigos, como hobbie, até que tentou iniciar na música profissionalmente, mas devido às circunstâncias da vida, não conseguiu dar continuidade a esse sonho. Mas foi ele quem despertou em mim a paixão pela música e pelos instrumentos musicais”, conta Thiago.

 

Aos 35 anos, o cantor deixa claro que, para ele, a música vai além de uma profissão para se ganhar dinheiro e ficar famoso. “A música faz parte da minha vida, me acompanha desde o momento que eu acordo até quando eu vou dormir. Como diria Friedrich Nietzsche: ‘sem a música a vida seria um erro’”, complementa Thiago. Há 6 anos, o cantor integra o cenário musical goiano, onde atua com energia e paixão tocando vários estilos entre pop nacional, rock, MPB e vários sucessos internacionais.

 

Com um repertório animado, o cantor promete resgatar grandes clássicos de cada um desses gêneros e proporcionar momentos memoráveis ao público. “Espero alegrar o dia das pessoas que passarem pelo Shopping Estação {Goiânia} nesta sexta”, aponta.

 

Sábado – Aos 19 anos, a cantora, compositora e empresária Maria Ponto é uma artista completa. Em seu primeiro ano como cantora, Maria realizou seu primeiro single autoral chamado “Demodê”, que alcançou, organicamente, mais de vinte mil plays nas principais plataformas digitais.

 

Hoje, aos sete anos de carreira, ela se orgulha da sua participação em inúmeras experiências musicais, que resultaram em um significativo crescimento profissional, como participações em lives do projeto global Sofar Sounds. “Inclusive, nessa ocasião, eu fui reconhecida como destaque internacional em matérias do segmento musical”, traz à tona.

 

Criadora do grupo Ponto Musique, que organiza e se apresenta em empresas e eventos corporativos, atualmente Maria Ponto se divide entre a carreira empresarial e o trabalho como empresária do setor de eventos. “Por lá [na Ponto Musique], nós trabalhamos com diversos formatos de eventos, desde voz e violão até formações de banda completas”, destaca.