Música com delícias juninas: é o que prevê uma programação especial do Shopping Estação Goiânia para esta próxima sexta-feira (07 de junho). O mall localizado na região central da cidade recebe, das 11h às 19h, a Feira Florescer, que contará com cerca de dez expositores de comidas típicas juninas, como pamonha, canjica, galinhada, bolos, chica doida e empadão. O evento ocorrerá em frente ao Hotel Ibis Styles, localizado dentro do centro de compras. E também nesta sexta, das 17h às 19h ocorre mais uma edição do já tradicional Happy Hour do Estação, com a apresentação do cantor Junior Carioca, que promete alegrar o público com um repertório junino.
Com o apoio de vários parceiros locais, o Shopping Estação Goiânia vem se consolidando, não só como um importante polo de compras e serviços no Setor Central, mas também como um ponto de encontro e entretenimento para o público que trabalha e mora na região, conforme explica o seu coordenador de marketing, Rayam Saraiva. “Além dos nossos projetos musicais, que dão espaço aos artistas que estão começando, buscamos trazer sempre eventos diferentes e que podem ser apreciados por toda a família, sem qualquer restrição. A nossa proposta é criar no shopping um point de entretenimento saudável, aliando boas opções de compras e comida de qualidade”, destaca Saraiva.
Criada e organizada pela produtora de eventos Poliana Gomes e uma amiga, a Feira Florescer existe desde dezembro de 2022 e nasceu justamente num momento de dificuldade enfrentado pela empreendedora e sua parceira, mas que acabou se tornando um espaço de oportunidades para artistas e pequenos empreendedores locais. Ela conta que, junto com essa sua amiga, acabou tendo um grande prejuízo financeiro ao organizar uma outra feira, e acabou ficando com um grande estoque de mercadorias parado. Para recuperar parte das perdas decidiu fazer pequenas feiras em condomínios residenciais. O sucesso nas vendas foi tanto, que a Poliana, agora solo, decidiu continuar e passou a levar essas pequenas exposições para shoppings também.
“Hoje a Feira Florescer tem esse propósito de valorizar artistas e pequenos empreendedores da nossa cidades e região, abrindo espaço para a economia criativa”, destaca Poliana. Ainda de acordo com ela, 5% do valor gerado nas exposições, que acontecem em shopping, condomínios, eventos e parques, são destinados para ações sociais da capital.
Leave A Comment