A partir de hoje,14, até o início de janeiro de 2025, os principais centros comerciais do estado de Goiás estarão com um reforço de 40% do efetivo policiais destacados para garantir segurança a comerciantes e consumidores., conforme destacou o governador Ronaldo Caiado, hoje pela manhã na Região da 44, em Goiânia. O polo confeccionista de moda, que deve receber entre os meses de novembro e dezembro cerca de 2,5 milhões de compradores, foi palco do lançamento do lançamento da quarta edição da Operação Natal Integrado.
“Queremos garantir, que neste período de fim de anos, seja o cidadão que esteja nos visitando ou que aqui more tenha total tranquilidade para fazer suas compras de fim de ano. E sabemos bem a importância que tem para a economia do estado, nesta época, o comércio aqui da Região da 44, e não só aqui na 44, mas também em outros locais da capital e outros centros comerciais no interior do Estado”, afirmou Caiado, durante o lançamento da Operação.
Com coordenação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSPGO), a Operação Natal Integrado conta com ações articuladas da Superintendência de Ações e Operações Integradas (SAOI), polícias Militar (PMGO) e Civil (PCGO), Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) e da Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP). As polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF) também participam do esforço.
Leave A Comment