Evento nesta terça-feira (1º/06), às 9h30, em Luziânia, reunirá a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, o ministro da Cidadania, João Roma e a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado.

A iniciativa busca levar alimentos às famílias carentes, afetadas pela pandemia, em todo país através do lançamento do movimento “Agro Fraterno”. A solenidade será realizada na Central de Associações de Pequenos Produtores Rurais de Luziânia (Caprul).

O Agro Fraterno é um movimento idealizado pela ministra Tereza Cristina e liderado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) e pelo Instituto Pensar Agro (IPA).

Na ocasião, também, será lançado o site do Agro Fraterno (www.agrofraterno.com.br) onde as doações realizadas pelos produtores, empresas e entidades do setor poderão ser registradas.